Perda de receita médica

Não resolvido
São Paulo - SP
03/01/2026 às 11:30
ID: 236490275
Eu fiz um par de óculos na loja que fica na *****. O primeiro par de lentes fizeram errado ai eu fui la levei mostrei a receita fizeram o teste e foi constatado o erro inclusive quando eu estive la nesse dia dia fui ate atendida pelo gerente que se eu não me engano chama ou chamava ***** ele ficou com o óculos e a receita e me pediu 10 dias enfim quando eu retornei pra buscar os óculos ele me entregou e eu retornei pra casa quando fui pegar os óculos da sacola dei falta da receita eu falei com ele sobre e ele disse que iria verificar e me contatava pra que eu fosse buscar pra resumir depois desse dia entrei em contato outras vezes e até hoje não me responderam ja mandei whats ja estive la e nada. Isso não é forma de tratar o consumidor e eu quero e preciso urgente da minha receita e eles tem esse tipo de postura eu não fiz o óculos de graça e é meu direito ter a minha receita pq afinal ela é um documento depois dessa nunca mais farei nada la não índico e irei compartilhar nas redes sociais pq com certeza irão aparecer outras reclamações dessa ótica
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 13:02
Olá, Marcia,
Agradecemos pelo seu relato e entendemos sua solicitação em relação à receita oftalmológica.
Assim que tivemos conhecimento da situação, o gerente da unidade entrou em contato oferecendo uma solução para o caso, inclusive com o custeio de novos exames de vista, garantindo que você não tivesse nenhum prejuízo. Até o momento, porém, não obtivemos retorno para dar continuidade ao atendimento.
Faremos uma nova tentativa de contato e pedimos, por gentileza, que também nos retorne pelos canais da loja para que possamos concluir a resolução o mais rápido possível.
Seguimos à disposição para finalizar essa tratativa e solucionar a situação.
Atenciosamente,
Equipe Óticas Venice
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 16:04
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0