Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

02/10/2023 às 10:07

ID: 173133991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um óculos dia 11/09/*******. Por motivos pessoais, precisei cancelar a compra, e mandei e-mail dia 16/09/*******. Até agora não fizeram o estorno da venda e reembolso. A única coisa que falam, é que estão esperando a transportadora devolver o produto. Sendo que eu nem cheguei a receber o produto, logo, a responsabilidade não é minha.

Compartilhe