Demora na entrega de novas lentes corretivas após erro na confecção, causando transtornos à visão do cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

14/01/2026 às 15:09

ID: 237672967

Em outubro fiz um óculos na Ótica Visão de Todos, em Volta Redonda, qdo finalmente me entregaram os óculos e comecei a usar, percebi que tinha algo errado, pois não estava conseguindo ler, é um multifocal, e levei pra médica conferir. Relatei a ela o problema que estava tendo com os mesmos e ela disse que as lentes foram confeccionadas de forma errada. Ela (a médica) me pediu que retornasse à ótica, e mandou por escrito o problema que estava acontecendo, solicitando que fossem feitas outras lentes. Retornei com a carta da médica e até então não tive problemas, q eles falaram que iam refazer outras lentes do óculos. Isso foi antes do Natal, e até ontem não tinha tido retorno da ótica, qdo então entrei em contato com a mesma e me informaram que este serviço leva 30 (trinta) dias úteis pra ficar pronto.
Minha reclamação é com o fato da demora em me entregar outro óculos, já que isso foi um erro da ótica, e eu faço uso diário de óculos pois tenho problemas pra enxergar sem eles, e estou usando o q foi feito errado, e isso está causando muitos transtornos para minha visão. Isso é uma falta de respeito comigo, como consumidora e gostaria q me ajudem nessa questão, já que reclamei na ótica, mas não obtive resultado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2026 às 13:54

Eu acho um absurdo que o cliente precisa chegar ao ponto de fazer uma reclamação para que resolvam seus problemas, e ainda se acham no direito de solicitar que eu retire do site o meu comentário a respeito do acontecido, coisa que não farei, pois isso demonstra ainda mais o desrespeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1