Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2024 às 15:39

ID: 179700243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

[20/12/******* 17:48] Bia França : Boa tarde!
[20/12/******* 17:49] Bia França : Só comprova que é de péssima qualidade a armação que comprei com vocês!
[20/12/******* 17:50] Bia França : Paguei caro por ela e menos de um ano a perna do óculos escureceu!
[20/12/******* 17:51] Bia França : Eu não consegui levar antes na loja!
[20/12/******* 17:51] Bia França : E agora eu vou ficar no prejuízo?
[20/12/******* 17:54] Bia França : Infelizmente vocês só dão atenção ao cliente não hora da venda! Quando o produto apresenta defeito e o cliente precisa de ajuda de vocês pra resolver, a atenção de vocês e ZERO, INFELIZMENTE @

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2024 às 18:06

Olá Benedita!
Agradecemos o seu contato conosco pois assim podemos estar melhorando sempre. Estaremos verificando com a gerente e entramos em contato.
Atenciosamente;
Óticas Winnikes

Réplica da empresa

23/01/2024 às 09:50

Olá Benedita!
Conversamos com a nossa gerente Adriana e a mesma nos passou que você fez a compra de uma armação da marca GUESS em julho de *******. Final do ano passado (*******) você veio até a loja solicitando uma garantia. Mesmo sabendo que o prazo já havia se encerrado, enviamos a peça para o fornecedor que negou a garantia pois não constatou nenhum defeito de fabricação. Em momento nenhum deixamos de lhe atender, somente não lhe demos uma nova peça.
Atenciosamente;
Óticas Winnikes

Réplica do consumidor

06/02/2024 às 17:02

Essa loja não tem empatia com o cliente! Os vendedores e gerentes só sabem ser simpático quando é pra vendo algum produto! Quando o cliente tem problema com o produto comprado na loja, a loja não presta suporte para o cliente! Não recomendo essa loja pra ninguém! Péssimo atendimento e descaso com o cliente.

Consideração final do consumidor

06/02/2024 às 17:05

Péssimo atendimento com o cliente! A simpatia é atenção é somente quando é pra efetuar venda. Quando o cliente tem problema com produto comprado na loja, eles nem reconhece o cliente, faz descaso. Não indico pra ninguém essa tal loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0