Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2025 às 21:10

ID: 209191645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma armação na loja da Matarazzo em sp há em media 6 meses, já é a TERCEIRA vez que as hastes (a parte q coloca na orelha) CAI, eu nâo aguento mais, paguei mil reais na lente pra isso acontecer toda hora, eu sou dependente do óculos, uso faz mais de 15 anos e isso nunca me aconteceu, é extremamente rídiculo, a armação custou ******* reais e eu já deixei mais ******* para arrumar. Agora terei que gastar DE NOVO para arrumá-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 18:17

Prezada Senhora Ellen,

Agradecemos o seu contato. Conforme conversado, será gerado um protocolo para a substituição da sua armação, sem custos adicionais.

Fico à total disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Rodrigo Santos
Óticas Ziggs

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 22:38

Atendimento bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10