Erro na compra de ingressos por divergência de nome no cartão

Não resolvido
Cravinhos - SP
08/08/2026 às 12:28
ID: 255947391
Boa tarde.
Gostaria de manifestar essa reclamação pois estou vendo que o suporte não consegue me ajudar no atendimento on-line (WhatsApp).
Desde quinta-feira estou tentando comprar um ingresso 2 amigos para o evento santo gole que acontecerá em Ribeirão Preto, no cartão de crédito.
Compra essa que não dá certo pois segundo a atendente o meu nome de cadastro no app do oticket, diverge do nome do meu cartão.
Mesmo isso não fazendo sentido, alteramos o nome no app, porém ainda assim, o erro persiste.
O lote vira na segunda feira, dia 10/08.
Quero ver o que irão resolver até esta data.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 09:22
Olá Maria, Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por não termos conseguido te ajudar de imediato. Para garantir a solução do problema, realizamos diversos testes em atendimento e validações com o objetivo de identificar qualquer falha que pudesse estar impactando o seu processo de compra.
Gostaríamos de ressaltar que a verificação de segurança (3DS) pela qual você passou faz parte das nossas políticas de proteção. Esse processo é fundamental para proteger seus dados e garantir a segurança das suas transações financeiras.
Ficamos felizes em confirmar que você conseguiu concluir sua compra com sucesso! Ainda assim, reiteramos nosso pedido de desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.
Permanecemos à inteira disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de novo suporte.
Atenciosamente,
Suporte Oticket.
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 14:20
Descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1