Pedido incompleto de barras de cereais Dux e recusa em complementar a entrega pela Netshoes.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/11/2025 às 09:11
ID: 232649959
Desejo registrar minha insatisfação quanto ao pedido realizado na Netshoes referente às barras de cereais da marca Dux.
Pedido *****
Realizado em 15/11/2025
No anúncio, constava claramente caixa com 12 barras pelo valor de R$ 22,93. Com base nisso, adquiri duas unidades, totalizando 24 barras esperadas. Para minha surpresa, recebi apenas 2 barras avulsas, o que evidencia um erro grave no anúncio e na separação do pedido.
Ao abrir uma reclamação, ao invés de me enviarem o restante dos produtos faltantes, fui instruída apenas a devolver o pedido, o que considero uma solução inadequada e desrespeitosa.
Senti-me enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa, que demonstrou falta de ética, cuidado e respeito com o consumidor.
Reforço que a oferta publicada obriga o fornecedor ao cumprimento exato do que foi anunciado, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 30 e 35).