Demora no ressarcimento e falta de contemplação em contrato com a Otimiza, após quatro anos.

Não respondida
Petrolina - PE
20/06/2026 às 14:29
ID: 251915779
Fiz um contrato com a otimiza com garantia de contemplação rápida, dei um lance de dez mil reais aí nem fui contemplado e nem tive o ressarcimento do dinheiro e isso já tem quatro anos e até agora nada dinheiro