Empresa horrível sem suporte - [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Campo Grande - MS
26/02/2025 às 11:38
ID: 210906483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e o meu esposo fizemos o consócio para comprar um carro, porém uma semana depois decidimos cancelar
Quando fechamos eles falaram se caso quisessemos cancelar devolveriam a entrada. Estamos a mais de dois anos aguardando a devolução do valor de entrada e até agora não conseguimos. A vendedora não nos responde mais e o único contato que tinhamos do Suporte também não existe mais retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 07:50
Simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0