Reclamar dessa empresa

Imbé - RS

07/05/2025 às 08:15

ID: 216448059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 1/5. Recebi msg da " Receita Federal" para pagar suposto *****. Para regularizar meu CPF. Como o link dava direto no gov.br até o momento de falar c contadora, ñ desconfiei. Enfim [Editado pelo Reclame Aqui]. E a Otimize q tem uma boa reputação por aqui, topa esse tipo de coisa? Quero ser ressarcida, isso é ridículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 14:44

Prezada Vânia,

Gostaríamos de informar que já estamos cientes da sua reclamação e do pedido de estorno.

Nosso time está trabalhando para resolver a questão e, em breve, o estorno será realizado de acordo com o procedimento padrão. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Caso haja qualquer outra dúvida ou necessidade de esclarecimento, estamos à disposição para atendê-lo(a).

Atenciosamente,
Equipe Otimize

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 20:27

Posso até aumentar minha nota sobre a empresa, mas só acredito qdo for ressarcida e o dinheiro cair na minha conta. Por enquanto é só uma resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5