Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2022 às 09:28

ID: 136468491

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei 4 vezes para confirmar minha consulta de hoje a tarde que foi devidamente marcada para as 15 horas e marquei por telefone, a recepcionista atendeu e depois que eu perguntava sobre a consulta ela desligava, a principio pensei que fosse problema no telefone, depois vi que foi tiração com minha cara mesmo. Muita falta de respeito isso, se marquei a consulta é porque estou precisando e não indo por hobby. Fora que me aloquei no trabalho para conseguir ir nesta consulta e não tenho nem coragem de aparecer e correr o risco de não ser atendida.

Péssimo!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 16:50

Cara Renata, devido ao alto volume de pacientes decorrente da pandemia e gripe h3n2 e influenza pedimos desculpas pelo transtorno. Iremos avaliar o ocorrido e o funcionário responsável será devidamente advertido.