Atendimento na Recepção péssimo

Respondida
São Paulo - SP
12/01/2022 às 09:28
ID: 136468491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei 4 vezes para confirmar minha consulta de hoje a tarde que foi devidamente marcada para as 15 horas e marquei por telefone, a recepcionista atendeu e depois que eu perguntava sobre a consulta ela desligava, a principio pensei que fosse problema no telefone, depois vi que foi tiração com minha cara mesmo. Muita falta de respeito isso, se marquei a consulta é porque estou precisando e não indo por hobby. Fora que me aloquei no trabalho para conseguir ir nesta consulta e não tenho nem coragem de aparecer e correr o risco de não ser atendida.
Péssimo!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2022 às 16:50
Cara Renata, devido ao alto volume de pacientes decorrente da pandemia e gripe h3n2 e influenza pedimos desculpas pelo transtorno. Iremos avaliar o ocorrido e o funcionário responsável será devidamente advertido.