Demora no atendimento é falta de empatia

Não resolvido
Niterói - RJ
18/10/2022 às 09:11
ID: 151982063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSenhores, bom dia! Venho através deste relato expressar minha indignação com a falta de respeito, consideração, empatia para comigo que estou com minha filha de 9 anos com dores é aos demais pais e mães aqui presentes que ultrapassam mais de 20 pessoas pra suma única médica,isso mesmo uma médica para atender uma quantidade de pessoas muito grande. ******* que estamos falando de uma unidade particular e não serviços públicos, ou seja, não tem mais profissionais aqui? Estou a mais de duas horas esperando só pra minha filha ter um atendimento. Enfatizando que no dia de ontem por volta das 14:00 horas compareci com minha filha vindo da emergência do CHN e quando cheguei aqui duas médicas pra mais de 30 pessoas na fila com mais de 3 horas de espera, surreal isso. Que fiquei aqui registrado que essa clínica infelizmente caga e anda para os pacientes ao meu ver, todas as vezes que precisei foi isso.
https://*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2023 às 16:22
Empresa cago e andou, nem se quer ligou ou se importa com a reclamação e com os pacientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0