Demora no atendimento é falta de empatia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

18/10/2022 às 09:11

ID: 151982063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Senhores, bom dia! Venho através deste relato expressar minha indignação com a falta de respeito, consideração, empatia para comigo que estou com minha filha de 9 anos com dores é aos demais pais e mães aqui presentes que ultrapassam mais de 20 pessoas pra suma única médica,isso mesmo uma médica para atender uma quantidade de pessoas muito grande. ******* que estamos falando de uma unidade particular e não serviços públicos, ou seja, não tem mais profissionais aqui? Estou a mais de duas horas esperando só pra minha filha ter um atendimento. Enfatizando que no dia de ontem por volta das 14:00 horas compareci com minha filha vindo da emergência do CHN e quando cheguei aqui duas médicas pra mais de 30 pessoas na fila com mais de 3 horas de espera, surreal isso. Que fiquei aqui registrado que essa clínica infelizmente caga e anda para os pacientes ao meu ver, todas as vezes que precisei foi isso.

https://*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2023 às 16:22

Empresa cago e andou, nem se quer ligou ou se importa com a reclamação e com os pacientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0