Descaso com paciente

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
30/10/2023 às 16:35
ID: 174991221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Um absurdo chegar em um local de pronto atendimento/emergência trazendo meu filho,quando me deparo com a seguinte informação: só temos 1 médico. 27 pessoas na frente. Previsão de atendimento 3h .Isso aconteceu na data de hoje. 30 de outubro/23
Como assim?!
Que absurdo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 17:30
Infelizmente não tenho como não voltar a fazer negócio. É a única clínica conveniada com meu plano de saúde referência de otorrinolaringologia. Como vou afirmar que não irei voltar a fazer negócio?
Tratando de saúhttps://******* saber se não irei precisar passar novamente por a mesma situação?
Espero que a clínica faça com que seu quadro de funcionários seja adequado a quantidade de clientes.
Esse é o necessário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4