Descaso no atendimento

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
26/05/2023 às 02:35
ID: 165337401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/05 por volta das 21h da noite fui até a unidade do Fonseca Niterói pra ser atendida pois estava com dor de garganta e coriza. Preenchi meus dados e o recepcionista me informou que haviam mais de 20 pessoas na minha frente e confirmou que iria demorar. Saí da clínica pra jantar e voltei por volta de 22:30h. Ainda haviam 16 pessoas na minha frente. Estacionei o carro na rua da clínica e decidi esperar por lá já que não estava bem, a sala de espera estava cheia, não possuía triagem pra avaliação do estado de saude e não possui acomodações adequadas pra quem está sentindo dor. Fiquei de 21h (horário que informei meus dados e assinei o papel do plano de saúde indevidamente já que ainda não havia sido atendida) até às 1:10h da manhã indo a recepção por diversas vezes e nada, até que fui informada que nesse intervalo de idas e vindas ao carro, fui chamada e que só poderia ser atendida após todos os pacientes que chegaram muito depois de mim serem atendidos. Em resumo, fui tratada com descaso, não fui atendida e piorei meu estado de saúde por conta do estresse e falta de empatia do recepcionista e do médico. Estou indignada! Uma clínica tão conceituada tratar dessa forma seus pacientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2024 às 21:57
Descaso e falta de empatia total com os pacientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0