Eu comprei o atostck para meu bebê de 3 meses por uma orelhar estar mais aberta que a outra, na propaganda do produto diz durar até sete dias, mas não foi isso que aconteceu. Fiz todo procedimento certinho para colocação, usei a touca e durou um dia.

Não resolvido
Franca - SP
29/11/2022 às 08:07
ID: 154323969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um bebê e uma das orelhinhas dele esta maior que a outra, então pesquisei na internet se teria alguma coisa para ajudar. Então encontrei a otostick fiquei super feliz que ajudaria nesse poblema, e então mesmo sem poder fui e comprei dividido em 6 veses no cartão. Mas minha alegria durou pouco oque dizia na propaganda não foi oque aconteceu, era para durar até 7 dias e não durou dois dias, mesmo fazendo o procedimento de colocação certo eu colocava em dia e saia no outro.
Entrei em contato com a empresa por e-mail fazendo a reclamação por talvez achar que seria poblema com os que vieram para mim e não tive sucesso.
Fica aqui indignação por ser um produto muito caro e o pior é a frustação de não obter o resultado passado na propaganda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2025 às 14:50
Não indico a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0