Abuso moral

Respondida
Campinas - SP
14/10/2022 às 15:25
ID: 151811145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesos funcionários desta empresa ligam para mim mais de 10 vezes seguidas, não contentes, ligam para meus pais, meu ex marido e até um meio irmão da minha filha, que nada tem a ver comigo. Meu nome já esta protestado e eles continuam ligando, sendo grosseiros, mal educados e ate ameaçando. Parece mais [Editado pelo Reclame Aqui]. Já mandei um email de negociação, o qual não foi aceito ( querem me cobrar uma multa e juros abusivo). Pelo pouco que entendo, meu nome ja esta protestado por causa deles, eles não tem mais o que fazer. Será que existe alguma forma de nos livrarmos destes [Editado pelo Reclame Aqui]??
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2023 às 14:26
Prezada Sra Carolina,
Favor entrar em contato com o setor responsável para solucionar os questionamento.
Somos empresas contratadas legalmente pelo credor, somo juntos, honestos e honrados.
Nosso contato:
*******
Sistema de Atendimento ao Devedor *******
Cordialmente,
Ótris