Ameaça de protesto em dívida injusta!!!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/04/2024 às 08:49

ID: 187202719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resumindo eu, a parceira de vocês (INSTITUTO POLÍGONO DE ENSINO) fiz o ensino auxiliar - técnico em enfermagem, terminei o auxiliar, quitei todas as NF e na hora de buscar o certificado que o problema começa, eles disseram que informações só presencialmente. me atrasei 1h no trabalho para ir e chegando lá PERDERAM meu certificado, ok fui para casa com a informação que em alguns dias eles iriam emitir um novo. deu tudo certo, comecei o ensino técnico em si que tem duração de 8 meses, não terminei pq sempre que tentava fazer estágios não tinha vagas ou algo assim. nisso se passou UM ano e me cobraram uma taxa de matrícula para conseguir fazer os estágios de novo.. não aceitei. até hoje não tenho certificado, estágios do técnico (apenas do auxiliar) e nem quero, fiquei com trauma dessa escola. o suporte deles é muito ruim, dificil falar com alguém, tem uns 2 atendentes menos na parte da recepção de matricula que é uns 10. não vou pagar por algo que eu não tenho. vocês tiram meu nome disso ou vou entrar com processo por danos morais, tenho todas as provas que nem certificado tenho dessa instituição.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2024 às 10:57

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10