Não querem fazer acordo

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
25/10/2021 às 13:18
ID: 131777319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando um acordo para pagar minha divida, com o que tenho em mãos, pois estou com situação financeira ruim, a empresa não quer formalizar acordo, atendentes ameaçam e são super mal educados, além de ligarem mais de 10x por dia pra cobrar, preciso de uma solução ou então vou entrar com processo por danos morais
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2022 às 11:32
Prezada Ruth,
Favor entrar em contato conosco para entendermos melhor a sua situação e encontrarmos a melhor solução para ambas as partes.
Horário de atendimento:
segunda-feira à sexta feira: 9:00h as 18:00h
sábado: 9:00h às 12:00h
*******
Atenciosamente;
SAD