Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2023 às 23:32

ID: 164434467

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá!
Tive uma péssima experiência na compra de sofá na Otto Design.
No segundo dia de uso do produto notei que o assento do sofá estava fundo e com muita sobra de tecido!
O produto foi entregue no dia 14/04 no dia 17/04 fiz o primeiro contato fazendo a reclamação.
O vendedor Lucas falou pra mim ficar tranquilo que iria passar para o setor responsável, que logo iriam entrar em contato comigo.
No dia 24/04 falei com ele novamente, ele me perguntou se a Fabiana já tinha entrado em contato comigo. Eu disso até agora nada.
No dia 26/04 mandei mensagem ele disse que não estava na loja.
Então liguei no fixo da loja.
Falei com outro funcionário Matheus, fiz novamente a reclamação.
Em seguida a Fabiana da assistência técnica entrou em contato pedindo vídeos e fotos.
A enviei, e ela me prometeu que até o dia 03/05 resolveria o problema.
No dia 03/05 ela me envia uma mensagem dizendo que o fornecedor tinha sido acionado e que a Otto estava esperando um retorno.
No dia 06/05 a Fabiana queria marcar uma visita de um técnico pra fazer uma vistoria no produto pra o dia 24/05, não aceitei então ela antecipou para o dia 10/05.
Ele não apareceu e ninguém entrou em contato.

Preciso muito de ajuda !!!


Aguardo retorno!


Grato !!!

Alexandre Cruz

Compartilhe