PEÇA AMARRADA COM ARAME

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/04/2023 às 09:01
ID: 162245013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final de fevereiro, acionei a seguradora HDI e eles indicaram a OTTONI VEICULOS, PEÇAS E SERVIÇOS conhecida como OTTONI FUNILARIA para que fizessem o reparo do meu carro.
Quando a empresa entregou o meu veículo o para-choque não estava alinhado e jogou a responsabilidade do problema que eles não deram conta de resolver para a HDI, no entanto, quando fui na HDI eles informaram que a oficina não solicitou a troca de peça.
E assim ficou, uma jogando a responsabilidade pra outra. No entanto, após retirar o meu veículo desta oficina, descobri que eles amarraram meu para-choque com arame, o que prova mais uma vez que eles não fizeram o serviço, pintaram o para-choque quebrado e amarraram para parecer que o conserto foi realizado, mas não foi.
Vocês vão resolver de fato o conserto ou vão devolver o meu dinheiro que eu paguei NF *******/*******, porque se fosse para AMARRAR o para-choque eu não tinha levado a uma oficina eu mesmo tinha amarrado. Enganaram e agora tiram o corpo fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2023 às 12:24
SUGIRO QUE NINGUÉM LEVE SEU CARRO LÁ, SUEPRFATURAM NO PREÇO E AMARRAM COM ARAME
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0