Gel líquido

Resolvido
Salvador - BA
26/08/2024 às 19:33
ID: 196056041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Boa noite! Sempre costumo comprar os produtos de vocês, porém desta vez me decepcionei, o gel está muito líquido e com cheiro estranho, como se estivesse vencido, porém está dentro da validade.
Mudaram a fórmula?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 15:27
Boa tarde!
Conforme contato com a consumidora, informamos que o produto esta devidamente seguindo suas especificações.
Dessa forma em atenção ao consumidor entramos em contato por telefone e explicamos que poderia ter sido o armazenamento inadequado do produto.
Pedimos desculpas pelo mal entendido e agradecemos pelo contato!
Equipe OURIBEL Cosméticos!
Consideração final do consumidor
26/09/2024 às 16:16
A empresa foi muito solicita em resolver meu https://*******ço ao ótimo atendimento , educação e o tempo reservado pra solução do meu problema.
Satisfeita!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10