Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/08/2024 às 19:33

ID: 196056041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá! Boa noite! Sempre costumo comprar os produtos de vocês, porém desta vez me decepcionei, o gel está muito líquido e com cheiro estranho, como se estivesse vencido, porém está dentro da validade.
Mudaram a fórmula?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2024 às 15:27

Boa tarde!

Conforme contato com a consumidora, informamos que o produto esta devidamente seguindo suas especificações.
Dessa forma em atenção ao consumidor entramos em contato por telefone e explicamos que poderia ter sido o armazenamento inadequado do produto.

Pedimos desculpas pelo mal entendido e agradecemos pelo contato!

Equipe OURIBEL Cosméticos!

Consideração final do consumidor

26/09/2024 às 16:16

A empresa foi muito solicita em resolver meu https://*******ço ao ótimo atendimento , educação e o tempo reservado pra solução do meu problema.
Satisfeita!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10