Óleo de argan com cheiro ruim e falta de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2025 às 10:53

ID: 222318495

Comprei um óleo de argan da marca e ainda está dentro do prazo de validade que no caso só vence em 2027. O vidro está na metade e o óleo está com péssimo, cheiro. Tentei contato com a empresa. Mandei dois e-mails e não obtive retorno, o telefone de sac não atende, não existe atendimento de forma alguma gostaria de algum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 11:07

Boa tarde!

Conforme contato com a consumidora, foi orientado a devolver o produto onde foi adquirido para análise técnica.
Dessa forma em atenção ao consumidor entramos em contato por telefone e esclarecemos o ocorrido.

Pedimos desculpas pelo mal entendido e agradecemos pelo contato!

Equipe OURIBEL Cosméticos!

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 13:49

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6