Óleo de argan com cheiro ruim e falta de atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
17/07/2025 às 10:53
ID: 222318495
Comprei um óleo de argan da marca e ainda está dentro do prazo de validade que no caso só vence em 2027. O vidro está na metade e o óleo está com péssimo, cheiro. Tentei contato com a empresa. Mandei dois e-mails e não obtive retorno, o telefone de sac não atende, não existe atendimento de forma alguma gostaria de algum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 11:07
Boa tarde!
Conforme contato com a consumidora, foi orientado a devolver o produto onde foi adquirido para análise técnica.
Dessa forma em atenção ao consumidor entramos em contato por telefone e esclarecemos o ocorrido.
Pedimos desculpas pelo mal entendido e agradecemos pelo contato!
Equipe OURIBEL Cosméticos!
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 13:49
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6