Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/03/2025 às 20:24

ID: 212515001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a 1 mês atrás o gel cera da marca ouribel.pois queria usar no baby hair, e após ver alguns vídeos de pessoas na Net indicando o gel e falando que era bom então comprei. Usei uma vez passei só um pouco e não ficou direito, depois passei e puxei com a escova aí já melhorou porém todas as vezes que uso após secar fica branco, horrível, parecendo que o cabelo está sujo ou com caspa. Testei até na minha filha que tem cabelo cacheado, quando secou ficou branco e se passar o dedo fica soltando igual farinha. Muito ruim, não sei se foi o lote q peguei ou se realmente ele é assim e ninguém fala nada. Até porque algumas vezes na Net as pessoas estão fazendo marketing.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 15:19

Boa tarde!

Conforme contato com a consumidora, o cliente foi orientado como utilizar o produto corretamente.
Dessa forma em atenção ao consumidor entramos em contato por telefone e esclarecemos o ocorrido.

Pedimos desculpas pelo mal entendido e agradecemos pelo contato!

Equipe OURIBEL Cosméticos!

Consideração final do consumidor

28/03/2025 às 23:44

Realmente entraram em contato e perguntou o ocorrido..expliquei porém preferiram colocar a culpa do q ocorreu em mim, dizendo que eu q posso ter colocado produto demais, ou usado com creme e condicionador, com cabelo sujo. Simplesmente isso, nada de resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3