Sem fixação!

Resolvido
São Gonçalo - RJ
07/11/2024 às 16:03
ID: 201492915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um gel cola, no mês passado, pois sempre usei ele e sempre teve uma ótima fixação, sempre utilizei para fazer baby hair.
Porém esse último veio sem fixação alguma, tenho que passar muito mesmo para poder colar o cabelo.
Muito insatisfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2024 às 10:48
Boa tarde!
Conforme contato com a consumidora, informamos que o produto que ela estava utilizando não era o correto para este tipo de aplicação.
Dessa forma em atenção ao consumidor entramos em contato por telefone e esclarecemos o ocorrido.
Pedimos desculpas pelo mal entendido e agradecemos pelo contato!
Equipe OURIBEL Cosméticos!
Consideração final do consumidor
19/11/2024 às 12:04
Não foi muito o que eu esperava.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5