Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

07/11/2024 às 16:03

ID: 201492915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um gel cola, no mês passado, pois sempre usei ele e sempre teve uma ótima fixação, sempre utilizei para fazer baby hair.
Porém esse último veio sem fixação alguma, tenho que passar muito mesmo para poder colar o cabelo.
Muito insatisfeita.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2024 às 10:48

Boa tarde!

Conforme contato com a consumidora, informamos que o produto que ela estava utilizando não era o correto para este tipo de aplicação.
Dessa forma em atenção ao consumidor entramos em contato por telefone e esclarecemos o ocorrido.

Pedimos desculpas pelo mal entendido e agradecemos pelo contato!

Equipe OURIBEL Cosméticos!

Consideração final do consumidor

19/11/2024 às 12:04

Não foi muito o que eu esperava.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5