Shampoo com textura e resultado diferente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

03/09/2021 às 11:33

ID: 129107303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compro Ouribel há 1 ano e meio, conheci a marca em um salão. Comprei sempre o neutro que vinha indicando pH baixo.
Comprei agora o lote ******* a testeira veio como se fosse gel de cabelo e não espuma como antes, tenho que usar muito do produto.
Na embalagem não vem mais escrito o valor PH e tem dado caspa no couro cabeludo das minhas clientes.
Quero deixar registrado que gostaria continua r como cliente, mas se for dessa forma não aceito mudar uma qualidade pra inferior por causa de crise.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2021 às 14:41

Eliana, Boa Tarde!

Recebemos sua reclamação, faremos o rastreamento e analise do lote questionado e entraremos em contato assim que tivermos uma definição do provável desvio de qualidade.

Atenciosamente,
Ouribel Cosméticos

Réplica do consumidor

08/09/2021 às 23:27

O produto sempre compro aqui na zona oeste do Rio de Janeiro na loja de cosméticos Monamie.
Não durou, textura de gel , demorar pra expulmar e deu caspa nas minhas clientes do meu salão.

Réplica do consumidor

22/04/2022 às 15:41

Ouribel até hoje se posicionou sobre o produto.
Parei de comprar pois não me deram uma posição da análise do lote.