Shampoo com textura e resultado diferente

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
03/09/2021 às 11:33
ID: 129107303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompro Ouribel há 1 ano e meio, conheci a marca em um salão. Comprei sempre o neutro que vinha indicando pH baixo.
Comprei agora o lote ******* a testeira veio como se fosse gel de cabelo e não espuma como antes, tenho que usar muito do produto.
Na embalagem não vem mais escrito o valor PH e tem dado caspa no couro cabeludo das minhas clientes.
Quero deixar registrado que gostaria continua r como cliente, mas se for dessa forma não aceito mudar uma qualidade pra inferior por causa de crise.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2021 às 14:41
Eliana, Boa Tarde!
Recebemos sua reclamação, faremos o rastreamento e analise do lote questionado e entraremos em contato assim que tivermos uma definição do provável desvio de qualidade.
Atenciosamente,
Ouribel Cosméticos
Réplica do consumidor
08/09/2021 às 23:27
O produto sempre compro aqui na zona oeste do Rio de Janeiro na loja de cosméticos Monamie.
Não durou, textura de gel , demorar pra expulmar e deu caspa nas minhas clientes do meu salão.
Réplica do consumidor
22/04/2022 às 15:41
Ouribel até hoje se posicionou sobre o produto.
Parei de comprar pois não me deram uma posição da análise do lote.