Açougueiro se nega a cortar carne em cubos no mercado Ourinhos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2025 às 16:12

ID: 232831123

Absurdo eu pagar 52,00 r$ em uma carne e o AÇOGUEIRO ,não cortar em cubos ..pois segundo ele são ordens da chefia.
E que eu deveria comprar cortada..mas a carne peixinho não vende cortada no mercado ourinhos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 09:55

Bom dia, Sra. Alessandra

Lamentamos pelo ocorrido. Gostaríamos de esclarecer que alguns tipos de cortes específicos possuem valores diferenciados em relação ao preço da peça inteira, o que pode gerar uma variação no valor final. Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente.

Réplica do consumidor

29/11/2025 às 09:55

Eu não estou discutindo preço e sim o https://******* tiver qualidade no atendimento o preço é válido pra mim .
Mas percebo que até o sac é Ruim não prestando atenção na reclamação.

Consideração final do consumidor

09/12/2025 às 13:21

Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0