Atendimento nos caixas péssimo

Respondida
Guarulhos - SP
12/04/2025 às 14:54
ID: 214624507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodas as vezes que eu entro nesse mercado a energia das atendentes dos caixas é pessima
Hoje tive o desprazer de ser atendida por uma moça no caixa de numero ***** (SABADO DIA ***** às *****) e ela fez a minima questao de prestar um bom serviço ao cliente, espero que ela saiba que está sendo pagar pra fazer isso, o minimo. Espero nao ter novamente experiências como esta. E espero que seja solucionado esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 14:29
Prezada Kayllane,
Tentamos contato com você no telefone informado em sua manifestação mas não tivemos sucesso.
Pedimos a gentileza de nos informar um melhor horário para contato, se preferir pode falar conosco diretamente no atendimento Cliente Ouro e estamos à disposição também no telefone*******.
Atenciosamente;
Equipe de Atendimento ao Cliente