Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/04/2025 às 14:54

ID: 214624507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todas as vezes que eu entro nesse mercado a energia das atendentes dos caixas é pessima
Hoje tive o desprazer de ser atendida por uma moça no caixa de numero ***** (SABADO DIA ***** às *****) e ela fez a minima questao de prestar um bom serviço ao cliente, espero que ela saiba que está sendo pagar pra fazer isso, o minimo. Espero nao ter novamente experiências como esta. E espero que seja solucionado esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 14:29

Prezada Kayllane,

Tentamos contato com você no telefone informado em sua manifestação mas não tivemos sucesso.
Pedimos a gentileza de nos informar um melhor horário para contato, se preferir pode falar conosco diretamente no atendimento Cliente Ouro e estamos à disposição também no telefone*******.

Atenciosamente;

Equipe de Atendimento ao Cliente