Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2024 às 14:07

ID: 202752159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pão na data da ontem 24/11 e hoje quando fui comer o pão estava com um inseto grudado !

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 16:47

Prezada Rafaela,

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo desconforto causado por essa situação. Prezamos muito pela qualidade dos produtos, conforme orientações previstas na Resolução n *******, de 15 de Setembro de *******.

Estamos tratando o seu relato com a seriedade que merece. Já iniciamos uma análise interna para entender como isso aconteceu e reforçar ainda mais os cuidados em nosso processo de armazenamento dos produtos.

Pedimos que entre em contato pelo telefone******* ou pelo e-mail ******* .

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e reforçamos nosso compromisso em continuar aprimorando nossos serviços para garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe de atendimento ao cliente.