Paguei , e nao recebi a mercadoria!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2022 às 17:01

ID: 148741913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cordão e um pingente, me deram o prazo de até 6 dias úteis pra receber a mercadoria, hj já faz 18 dias úteis e nada , mando mensagem pra e els e nada , quando me responde , falam que vai mandar , que está atrasado mais até agora nada , estou de saco cheio , peço o reembolso e eles falam que vai me enviar , pedem desculpa mais nada do dinheiro, e nada da encomenda !!! Perdi meu dinheiro e meu tempo , e ainda me aborreci com eles , não comprem , quem comprar vai perde tempo e dinheiro que nem eu !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2022 às 22:40

Caro cliente!
Desde já peço desculpas pelo ocorrido, infelizmente nessa época terceirizávamos as nossas peças, onde ocorreu alguns atrasos na produção. Mas a sua peça já foi enviada e todas as dúvidas já foram esclarecidas.
Para a melhoria no atendimento e no prazo de entrega já estamos com a nossa própria fábricação de personalizados.