Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2023 às 06:00

ID: 178593165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei chocolates com formas de enfeites de natal, papai Noel e outros , ID ******* em 10 de dezembro de ******* e ganhei frete grátis por conta da compra ser grande , a entrega seria em até 15 dias . No entanto , verifiquei no dia de hoje 19/12/*******, que meu status continua o mesmo que no dia da compra , ou seja, "pago". Provavelmente não receberei os produtos antes do Natal , o que é um absurdo já que os itens são de decoração da árvore. Olhei como faço para cancelar e na descrição só há a opção para cancelamento depois da entrega do produto. Estou bastante decepcionada com a compra e a falta de comunicação do novo status ou do imobilismo da empresa. E o pior é não poder cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2023 às 08:55

O pedido já foi enviado e o código de rastreio enviado por email.