Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/12/2023 às 19:31

ID: 178940117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 09/12 chocolates para usar no Natal. Paguei o frete para chegar em 7 dias úteis pela transportadora e só recebi código de rastreio depois que reclamei. Tentei contato várias vezes sem resposta. Olhei na Transportadora e não consta o meu pedido. Quando consegui contato fui informada que preferiram enviar pelo correio sendo que a previsão era de 15 dias úteis.. se paguei mais caro no frete foi exatamente pelo tempo de entrega. Cobra uma taxa para enviar pela transportadora e envia por correio pq preferiram ao invés de fazer o que foi pago? Sugeriram um brinde no próximo pedido como desculpas mas isso não paga o transtorno e deixar minha filha sem sobremesa de Natal, sem chocotone, por um irresponsável!!!
Achei absurdo demais a falta de compromisso da empresa. Segue os prints onde dizem que foi pela transportadora e me mandam o código de rastreio do correio

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 09:25

Bom dia! Lamentamos muito pelo transtorno na sua compra de Natal. Houve uma falha ao mudar o envio para os Correios sem aviso, mesmo após o pagamento por frete mais rápido. Entendemos sua frustração, especialmente por afetar um momento importante com sua filha.

Pedimos desculpas sinceras e seguimos melhorando nossos processos para evitar que isso se repita. Estamos à disposição para buscar uma compensação que realmente atenda você.

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 09:52

A empresa responder depois de mais de 1 ano? Graças a Deus não preciso mais dos produtos deles. Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0