Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/10/2017 às 18:35

ID: 29727747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei duas cubas, alem de outros produtos, e uma delas entregaram quebrada. O caminhao nao conseguia estacionar, deixaram as 3 caixas na portaria, falaram para assinar a nota e se mandaram. Meu genro teve que subir carregando todas as caixas. Quando abrimos, a cuba estava inteira quebrada. Entramos em contato com a transportadora e a mesma falou q estava em horario de almoco, pois iamos pedir para os motoristas retornarem para pegar a cuba. Dai entramos em contato com a empresa e hoje falaram que nao vao trocar pois tinha um carimbo que tinha que ser conferido. Vao dar 50% de desconto na compra de outro. Esse carimbo so vimos na hora de ligar para a transportadora, pois os motoristas nao falaram nada em conferir, nao subiram com as mercadorias simplesmente largaram correndo na porta do predio e foram embora. Lamentável pois todas as entregas de outras empresas eles sobem com a mercadoria e conferem junto conosco a abertura.

Compartilhe