APOSTAS GANHAS FORAM CANCELADAS

A ourobets.io oferece um bônus de boas vindas de 100% sobre o primeiro depósito. Esse bônus tem validade de 30 dias e pra resgate precisa ser cumpridas algumas regras.

Porém no regulamento essas regras são aplicadas somente sobre o bônus. Se não cumprir perde todas as apostas feitas com o bônus. Até aí tudo bem

Ciente que não teria acesso ao bônus pra resgate fiz as apostas com meu saldo e todas minhas apostas ganhas com o meu saldo foram também todas canceladas e não tive acesso ao resgate. Onde tive um saldo de 4500 e pra minha surpresa eles cancelou todo meu saldo.

11/08/2023 às 01:58

Luciano, bom dia! Tudo bem com você? Desejamos que sim...

Você recebeu R$1.200,00 em bônus de boas-vindas. O regulamento da promoção determina que durante o cumprimento do Rollvoer do bônus recebido as apostas precisam ser feitas obedecendo as regras, sejam elas feitas com quaisquer dos saldos.

Acessei o seu cadastro e observei que todas as suas apostas feitas violaram as regras do bônus promocional. Logo, conforme diz o regulamento, apostas feitas violando as regras do bônus não são válidas.

O regulamento da promoção fica disponível no site. É importante que o usuário leia-o antes mesmo de realizar a abertura de conta/cadastro na plataforma.

Também, identifiquei que você já cumpriu a regra de Rolloverr do bônus recebido e já realizou saques na sua conta.

Quaisquer novas dúvidas, favor entrar em contato com a nossa central de relacionamentos com o cliente, por meio do chat direto no site, por e-mail ou nosso WhatsApp 24horas.

Em tempo, solicito gentilmente que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

Consideração final

11/02/2024 às 01:58

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta