Data de saque do dinheiro alterou

Ourobets.io
Salvador - BA
18/06/2023 às 21:16
ID: 166652013

Deixo aqui registrado minha indignação com a plataforma da Ourobets,onde a mesma alterou a data de retirada do dinheiro quando finaliza o rollover,a data que realizei o depósito foi dia 03/06 a plataforma alterou para 07 / 06 manualmente,tento contato com o suporte mas o mesmo demora para dar retorno, quando da .

24/06/2023 às 02:09

Bom dia, André! Como você está?

Em seu cadastro consta que um dos nossos colaboradores entrou em contato contigo e já resolveu a sua dúvida.

Não há a mínima chance da data de depósito ser alterada em sistema. Sempre fica registrado a data que o usuário realizou o depósito na plataforma

Aproveito e solicito gentilmente que atribua uma nota ao nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

03/07/2023 às 21:02

Olá boa noite!

O suporte da plataforma demora muito no retorno ,o rollover deveria acabar hoje (1 mês )para realizar o saque do dinheiro mas toda vez q realizo o saque a plataforma cancela.
DEVOLVAM MEU DINHEIRO

Consideração final

24/12/2023 às 02:09

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta