PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Decepção

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá galera, então deixo aqui o meu não recomendo para esse lx, fiz uma aposta segui as regras do rellover com R$2,50 joguei em 6 times no mínimo era 5, acertei os 6 era para mim ter ganhando R$452, mas como é site de bdd não me pagaram e me estorno os R$50 que depositei

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2023 às 12:25

Boa tarde, Emerson! Tudo bem? Desejamos que sim.

Informo que o seu pedido para devolução do valor feito no site da Ourobets já foi atendido e processado. :))

Sobre a sua reclamação: Ao receber bônus promocional é necessário o cumprimento da regra de Rollover desse bônus. Observei suas apostas e elas não estavam de acordo com a regra. :((

Lamentamos muito a sua insatisfação. Mas é necessário cumprir a regra do bônus para em seguida realizar o saque. O regulamento fica disponível no site e deve sempre ser consultado pelos usuários antes de realizar depósitos e apostas.

Observei também em seu cadastro que a nossa equipe de suporte conversou contigo e orientou detalhadamente de como cumprir a regra de Rollover do bônus recebido.

Havendo ainda alguma dúvida ou necessitando de ajuda com algum outro assunto, por favor, contate a nossa central de suporte por meio do chat direto no site, por e-mail ou nosso WhatsApp 24horas.

Em tempo, peço gentilmente que atribua uma nota para esse meu atendimento aqui na página do RA.


Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

Consideração final do consumidor

06/06/2023 às 12:32

Para você que gosta de fazer aposta, vai no site de confiança betano e bet365, nesse ouro bets você ganha e não te pagam, eu compri as regras o problema que ganhei R$452 com apenas R$2,50 e eles não querer pagar, tenho o comprovante que não fugi das regras

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

06/06/2023 às 13:40

Boa tarde, Emerson! Tudo bem?

Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação. A Ourobets tem como principal META fazer de tudo para manter seus clientes plenamente satisfeitos. Claro, tudo dentro do possível e respeitando as regras.

Lembramos mais uma vez que é importante cumprir a regra de Rollover quando há bônus promocional. A sua aposta violava completamente todas as regras.

A sua reclamação não tem nenhum compromisso com a verdade. Sua reclamação resulta somente da sua insatisfação pessoal, desejar fazer saque de um valor ainda indevido, pois a regra do bônus que você recebeu não foi cumprida.


Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Ourobets.io?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade