Decepção

Olá galera, então deixo aqui o meu não recomendo para esse lx, fiz uma aposta segui as regras do rellover com R$2,50 joguei em 6 times no mínimo era 5, acertei os 6 era para mim ter ganhando R$452, mas como é site de bdd não me pagaram e me estorno os R$50 que depositei

06/06/2023 às 12:25

Boa tarde, Emerson! Tudo bem? Desejamos que sim.

Informo que o seu pedido para devolução do valor feito no site da Ourobets já foi atendido e processado. :))

Sobre a sua reclamação: Ao receber bônus promocional é necessário o cumprimento da regra de Rollover desse bônus. Observei suas apostas e elas não estavam de acordo com a regra. :((

Lamentamos muito a sua insatisfação. Mas é necessário cumprir a regra do bônus para em seguida realizar o saque. O regulamento fica disponível no site e deve sempre ser consultado pelos usuários antes de realizar depósitos e apostas.

Observei também em seu cadastro que a nossa equipe de suporte conversou contigo e orientou detalhadamente de como cumprir a regra de Rollover do bônus recebido.

Havendo ainda alguma dúvida ou necessitando de ajuda com algum outro assunto, por favor, contate a nossa central de suporte por meio do chat direto no site, por e-mail ou nosso WhatsApp 24horas.

Em tempo, peço gentilmente que atribua uma nota para esse meu atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

06/06/2023 às 12:32

Para você que gosta de fazer aposta, vai no site de confiança betano e bet365, nesse ouro bets você ganha e não te pagam, eu compri as regras o problema que ganhei R$452 com apenas R$2,50 e eles não querer pagar, tenho o comprovante que não fugi das regras

Consideração final da empresa

06/06/2023 às 13:40

Boa tarde, Emerson! Tudo bem?

Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação. A Ourobets tem como principal META fazer de tudo para manter seus clientes plenamente satisfeitos. Claro, tudo dentro do possível e respeitando as regras.

Lembramos mais uma vez que é importante cumprir a regra de Rollover quando há bônus promocional. A sua aposta violava completamente todas as regras.

A sua reclamação não tem nenhum compromisso com a verdade. Sua reclamação resulta somente da sua insatisfação pessoal, desejar fazer saque de um valor ainda indevido, pois a regra do bônus que você recebeu não foi cumprida.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta