Não pagamento de aposta .

Ourobets.io
Salvador - BA
18/08/2023 às 08:01

Meu nome é Lucas,fiz um depósito de $20,00 e 4 apostas no valor $5 cada ganhei uma no valor de $851,33 solicitei o saque e,não foi depositado,pedem para entrar em contato com o suporte,porém ninguém responde.

18/08/2023 às 12:55

Boa tarde, Lucas! Tudo bem com você? Desejamos que sim...

Sobre a sua reclamação, é preciso entender que o saque é pode ser feito após o cumprimento da regra de Rollover do bônus recebido.

Você se cadastrou, recebeu 100% de bônus de boas-vindas e por isso é necessário o cumprimento da regra de Rollover antes de solicitar o primeiro saque.

Chamo atenção também para as suas apostas realizadas. Elas não estão de acordo a regra do bônus recebido.

Antes de realizar apostas, gentileza consultar o regulamento da promoção que está em nosso site. Caso tenha alguma dúvida, faça contato com a nossa central de atendimento ao usuário por meio do chat, direto no site, por e-mail ou nosso WhatsApp 24horas. Nossos atendentes então sempre prontos para melhor atendê-lo!.

Em tempo, peço gentilmente que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
    Equipe de Qualidade Ourobets

18/08/2023 às 16:21

Estou tentando falar com vcs ,e não obtive retorno ,mandei e-mail e mensagem e nenhuma resposta.

19/08/2023 às 19:59

Foi feito o que foi pedido,porém o valor não foi depositado e, algo interessante a ,aposta que ganhei o valor sumiu do aplicativo, gostaria de saber o motivo?

22/08/2023 às 06:53

Não responde email nem, da o suporte p o cliente.
    Ainda somem com o valor ganho sem explicação.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta