NÃO PAGARAM MEUS 7 MIL REAIS QUE EU GANHEI!

Ourobets.io
Brasília - DF
14/08/2023 às 12:54

Cuidado clientes dessa casa de aposta, de uns ano pra cá o mundo das apostados esportivas cresceram muito, e tambem varias casas de apostas inclusive casas que nao paga o cliente, a ourobets e uma! nao pagou, fez chantagem pra apagar a reclamaçao que fiz aqui, fui ate bloqueado pelo reclame aqui por repetir a mesma reclamação! so digo uma coisa abrem o olho, eles vão responder falar que e mentira! nao apostem nessa casa de aposta o dono e um cara que so que R0uba [Editado pelo Reclame Aqui] nao bote seus bens nisso e uma furada a ourobets! REPITO FURADA

14/08/2023 às 13:26

ATENÇÃO:
COMUNICADO AO PÚBLICO:

Prezados clientes, essa reclamação é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Essa reclamação feita em nome de DIEGO TEIXEIRA e a outra reclamação feita em nome de RIKISON LUIZ AMORIM SANTANA é uma tentativa de tirar vantagens [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa Ourobets. O autor dessa tentativa de f_r_a_u_d_e, é o RIKISON LUIZ.

RIKISON LUIZ AMORIM SANTANA e DIEGO TEIXEIRA são a mesma pessoa. O Rikison Luiz tem duas conta no site Reclame Aqui, usando o CPF dele e o CPF de outra pessoa. Observem o conteúdo das duas reclamações.

Inclusive, a Auditoria do site RECLAME AQUI já bloqueou as duas contas após ser COMPROVADO que ele estava usando o site Reclame Aqui como ferramenta para tirar vantagens [Editado pelo Reclame Aqui]. Novas reclamações [Editado pelo Reclame Aqui] não poderão ser feitas.

É lamentável esse tipo de situação, mas a liberdade sem freios da Internet possibilita que pessoas se utilizem desse espaço aberto para disseminar Fake News, tentar obter ganhos indevidos, atacar e caluniar empresas e pessoas.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

04/09/2023 às 13:37

Casa de [Editado pelo Reclame Aqui]! Nao botem seu dinheiro nessa casa meus amigos apostadores! O dono não deixa sacar o dinheiro ainda fica ameaçando pra tirar as reclamações daqui! Bet365 melhor casa pra botar seu dinheiro! A ourobets de OURO NÃO TEM NADA! Paguem meus 7 mil casa de B_AN_DI_DOS bloquearam minha conta! Tenho prints

04/09/2023 às 13:38

Péssimo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta