Não realiza pagamento

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei a aposta e ganhei, POREM nao consigo passar o crédito para minha conta, falei com a empresar disseram que era inconsistência de dados, verifiquei todos os dados e os mesmos estão corretos, falei com o banco de recebimento (bradesco) para saber se era algo como pix e não há nada de errado com o banco. A empresa não quer pagar e dificulta as coisas, suporte técnico não responde e não ajuda. Terei que entrar na justiça?

11/05/2023 às 22:05

Olá, Heitor! Boa noite, tudo bem?

Consultei o seu cadastro e realmente consta divergência entre os dados informados e os dados cadastrados em nosso sistema. É por esse motivo que o sistema não consegue processar o saque.

Visando a segurança de todos os nossos clientes o sistema é programado e não processa pagamentos havendo inconsistência de dados no momento da solicitação.

Sobre a sua reclamação da falta de ajuda do nosso suporte ao usuário, pedimos desculpas pelo ocorrido, vamos apurar e trabalhar constantemente para prestar um melhor atendimento.

Em tempo, solicito que avalie esse meu atendimento aqui na página do RA atribuindo uma nota.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

11/05/2023 às 22:11

Então porque não consigo solucionar essas divergências que vcs dizem? Quais são essas divergências? Porque falar que tem alguma divergência é fácil mais onde está? Verifiquei tudo no meu banco e no meu perfil e não tem nada errado. Solicite o suporte técnico para resolver meu problema. Resolvendo o mesmo vocês podem comprovar que não estão dando [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta