Não realiza pagamento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a aposta e ganhei, POREM nao consigo passar o crédito para minha conta, falei com a empresar disseram que era inconsistência de dados, verifiquei todos os dados e os mesmos estão corretos, falei com o banco de recebimento (bradesco) para saber se era algo como pix e não há nada de errado com o banco. A empresa não quer pagar e dificulta as coisas, suporte técnico não responde e não ajuda. Terei que entrar na justiça?
Resposta da empresa
11/05/2023 às 22:05Olá, Heitor! Boa noite, tudo bem?
Consultei o seu cadastro e realmente consta divergência entre os dados informados e os dados cadastrados em nosso sistema. É por esse motivo que o sistema não consegue processar o saque.
Visando a segurança de todos os nossos clientes o sistema é programado e não processa pagamentos havendo inconsistência de dados no momento da solicitação.
Sobre a sua reclamação da falta de ajuda do nosso suporte ao usuário, pedimos desculpas pelo ocorrido, vamos apurar e trabalhar constantemente para prestar um melhor atendimento.
Em tempo, solicito que avalie esse meu atendimento aqui na página do RA atribuindo uma nota.
Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets
Réplica do consumidor
11/05/2023 às 22:11Então porque não consigo solucionar essas divergências que vcs dizem? Quais são essas divergências? Porque falar que tem alguma divergência é fácil mais onde está? Verifiquei tudo no meu banco e no meu perfil e não tem nada errado. Solicite o suporte técnico para resolver meu problema. Resolvendo o mesmo vocês podem comprovar que não estão dando [Editado pelo Reclame Aqui]
Consideração final
30/11/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa