Pagamento dos ganhos

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma aposta e ganhei, solicitei o saque via pix e até agora não caiu em minha conta. Já fazem mais de 24hs que é o prazo máximo que eles dão pra cair em conta. Quero o meu prêmio, gostei da plataforma. Mais deixou a desejar no pagamento.

11/07/2023 às 19:25

Wellington, boa noite! Tudo bem?

Acessamos sua conta e não consta nenhuma solicitação de saque pendente. A sua conta não possui saldo.

Caso deseje algum esclarecimento maior, entre em contato com a nossa central de atendimento por chat direto no site, por e-mail ou nosso WhatsApp 24horas.

Aproveito e peço gentilmente que atribua uma nota para esse atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

11/07/2023 às 20:01

Ninguém responde no suporte do whatsapp e se entrar nos meus extratos consta lá o pedido de saque. Só estou pedindo o que é meu por direito

11/07/2023 às 20:56

Ninguém atende no suporte whatsapp. E tenho no meu extrato o meu valor de crédito. Olhem meu extrato .tenho print do meu extrato e quero o meu valor de 300,00

13/07/2023 às 12:30

Wellington, boa tarde! Tudo bem?

Consta em seu cadastro que a nossa equipe de suporte já falou com você e tudo está resolvido.

Havendo alguma outra dúvida, favor nos contactar por meio dos nossos canais de atendimento ao usuário.

Aproveito e peço gentilmente que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

13/07/2023 às 23:45

Não recebi e por um erro de vcs , não consta no regulamento o que foi me explicado. A empresa não cumpriu com o que prometi e com isso não recomendo a ninguém

13/07/2023 às 23:47

Muito ruim, pois só me responderam quando fiz a reclamação aqui, se não fosse isso não teriam respondido

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta