Rollover - Não consigo transferir bônus

Bom dia, recebi um bônus de boas vindas, cumpri o Rollover, já se passaram mais de 30 dias e nada do valor do bônus ficar disponível para transferência

07/06/2023 às 09:47

Bom dia, Ismael! Tudo bem com você?

Ao acessar sua conta, identifiquei que a regra de Rollover do bônus recebido ainda não foi finalizada, por isso o sistema não libera o valor do bônus para saque. É necessário finalizar a regra

Após a regra ser cumprida o valor do bônus já fica disponível para saque. :))

O regulamento das promoções fica disponível no site para a devida consulta. Caso tenha alguma dificuldade, favor entrar em contato com o nosso time de suporte ao usuário, termos o maior prazer em auxiliar.

Em tempo, peço que atribua uma nota para esse meu atendimento aqui no RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

07/06/2023 às 13:04

Vocês precisam então especificar o que falta. Pois já fiz ao todo 227 apostas somando ao todo 2.244,50 o dobro do valor do Rollover, e a maioria absoluta das apostas cumpriram as regras.

07/06/2023 às 23:04

Olá, Ismael! Tudo bem com você?

Verifiquei que você realmente já realizou muitas apostas em sua conta. Mas o problema é que essas apostas não estão de acordo com a regra do bônus, por isso elas não contam para abater no seu Rollover.

As regras da promoção e detalhes de como devem ser feitas as apostas estão disponíveis em nosso site com total clareza. Caso tenha alguma dificuldade em entender como realizar as apostas, por favor, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento ao usuário abaixo. Teremos o maior prazer em te auxiliar.

CANAIS DE ATENDIMENTO:
Chat: direto no site
E-mail: suporte@ourobets.io
Whats: (12) 997884445

Em tempo, solicito que gentilmente que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

07/08/2023 às 19:37

Péssimo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta