PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

suporte não responde

Ourobets.io
São José do Divino - MG
11/04/2023 às 19:18
ID: 162702923
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com o suporte via whatsApp porem não tive retorno sobre a minha duvida. quando tento fazer o saque dá erro e não aparece a pontuação do rellover.
aguardo uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2023 às 20:45

Rogério, boa noite! Tudo bem com você?

Sobre sua reclamação de saque, informo que consultei a sua conta e ela está com pendência de rollover do bônus de boas-vindas, por isso o sistema não consegue processar antes da regra ser cumprida.

O regulamento sobre as nossas promoções ficam disponíveis no site detalhadamente para ser consultado pelos usuários previamente.

Quanto ao nosso suporte, vamos verificar o motivo da demora no seu atendimento. Mas, informo que a Ourobets oferece vários canais de atendimento para uso dos nossos usuários.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Chat: direto no site
E-mail: suporte@ourobets.io
Whats: (12) 997884445

Em tempo, aproveito que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.


Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

Réplica do consumidor

12/04/2023 às 08:55

porém no site não tem como eu acompanhar o rollover, exemplo: não sei quanto ainda devo apostar pra cumprir o rollover e fazer o primeiro saque. e ainda não me responderam no chat do WhatsApp .
aguardo resposta.

Consideração final do consumidor

13/04/2023 às 08:16

site com poucos recursos, nunca responderam claro a minha duvida.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

13/04/2023 às 17:56

Olá, Rogério! Boa tarde! Tudo bem?

Voltamos a lhe informar que os regulamentos das nossas promoções ficam disponíveis no site com TOTAL CLAREZA e transparência para a devida consulta.

Verifiquei também que você foi atendido por nosso suporte três vezes, e em todas as vezes os nossos atendentes te orientaram e explicaram detalhadamente como funciona a regra de rollover. Portanto, o problema N~ÇAO está na ausência de informação dos nossos colaboradores. está na sua capacidade de entendimento das regras. regras essas, repito, que são bastante claras e ficam disponíveis permanentemente em nosso site para a prévia consulta dos usuários.

Como você está com dificuldades em entender o regulamento que é muito simples, por favor, faça contato novamente com a nossa equipe de suporte. Teremos o maior prazer em lhe atender e explicar, mais uma vez, detalhadamente como cumprir a regra de rollover.

Em tempo, peço gentilmente que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.


Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Ourobets.io?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade