suporte não responde

Ourobets.io
São José do Divino - MG
11/04/2023 às 19:18

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Entrei em contato com o suporte via whatsApp porem não tive retorno sobre a minha duvida. quando tento fazer o saque dá erro e não aparece a pontuação do rellover.
aguardo uma resposta.

11/04/2023 às 20:45

Rogério, boa noite! Tudo bem com você?

Sobre sua reclamação de saque, informo que consultei a sua conta e ela está com pendência de rollover do bônus de boas-vindas, por isso o sistema não consegue processar antes da regra ser cumprida.

O regulamento sobre as nossas promoções ficam disponíveis no site detalhadamente para ser consultado pelos usuários previamente.

Quanto ao nosso suporte, vamos verificar o motivo da demora no seu atendimento. Mas, informo que a Ourobets oferece vários canais de atendimento para uso dos nossos usuários.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Chat: direto no site
E-mail: suporte@ourobets.io
Whats: (12) 997884445

Em tempo, aproveito que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

12/04/2023 às 08:55

porém no site não tem como eu acompanhar o rollover, exemplo: não sei quanto ainda devo apostar pra cumprir o rollover e fazer o primeiro saque. e ainda não me responderam no chat do WhatsApp .
aguardo resposta.

13/04/2023 às 08:16

site com poucos recursos, nunca responderam claro a minha duvida.

Consideração final da empresa

13/04/2023 às 17:56

Olá, Rogério! Boa tarde! Tudo bem?

Voltamos a lhe informar que os regulamentos das nossas promoções ficam disponíveis no site com TOTAL CLAREZA e transparência para a devida consulta.

Verifiquei também que você foi atendido por nosso suporte três vezes, e em todas as vezes os nossos atendentes te orientaram e explicaram detalhadamente como funciona a regra de rollover. Portanto, o problema N~ÇAO está na ausência de informação dos nossos colaboradores. está na sua capacidade de entendimento das regras. regras essas, repito, que são bastante claras e ficam disponíveis permanentemente em nosso site para a prévia consulta dos usuários.

Como você está com dificuldades em entender o regulamento que é muito simples, por favor, faça contato novamente com a nossa equipe de suporte. Teremos o maior prazer em lhe atender e explicar, mais uma vez, detalhadamente como cumprir a regra de rollover.

Em tempo, peço gentilmente que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta