Valor do saque sumiu da conta

Ourobets.io
Fortaleza - CE
23/07/2023 às 19:25
ID: 168752011

Ganhei uns prêmios no total de 14.360,00 na casa se apostas Ourobets e o valor sumiu. O saque eu fiz mas o dinheiro não caiu no meu banco nem voltou pro site. Como pode um valor tão alto sumir? Isso só pode ser erro da casa de apostas. Preciso do dinheiro. Exijo o pagamento porque eu ganhei. Depositei meu dinheiro e venci as apostas. Tem que pagar. Login bet5547

23/07/2023 às 21:11

Olá Vania! Como você está? Desejamos que bem.

Quero te informar que o saldo não sumiu. Foi feito um pedido de saque e esse saque foi pago sim. Pedimos que consulte o extrato da sua conta no banco Santander, pois a sua chave pix e-mail tem como destino essa conta bancária.

Nos colocamos a disposição para maiores informações através dos nossos canais de atendimento por chat no site, e-mail ou nosso WhatsApp 24horas.

Aproveito e peço que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
    Equipe de Qualidade Ourobets

24/07/2023 às 20:21

O valor do prêmio foi realmente creditado na minha conta bancária e tudo resolvido.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta