Chantilly

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/10/2024 às 12:08
ID: 199237997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 7 chantilly
1 que já abri se encontra cheio de gosma e não deu ponto !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2024 às 13:50
Olá Sthefani,
Recebemos sua reclamação, iremos realizar contato.
Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar. Caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, entre em contato conosco por nossos canais de atendimento, disponibilizados na embalagem:
https://*******
**************
*******
sac@https://*******
Segunda a Sexta-feira, nos horários de 08:30 as 17:00
Ressaltamos que a DAUS preocupa-se em colocar no mercado produtos que atendam às necessidades e expectativas dos consumidores, oferecendo alimentos saborosos e de alta qualidade.
Atenciosamente,
Equipe Daus
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 13:53
Atendimento rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10