Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/10/2024 às 12:08

ID: 199237997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 7 chantilly

1 que já abri se encontra cheio de gosma e não deu ponto !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 13:50

Olá Sthefani,

Recebemos sua reclamação, iremos realizar contato.

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar. Caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, entre em contato conosco por nossos canais de atendimento, disponibilizados na embalagem:

https://*******
**************
*******
sac@https://*******
Segunda a Sexta-feira, nos horários de 08:30 as 17:00

Ressaltamos que a DAUS preocupa-se em colocar no mercado produtos que atendam às necessidades e expectativas dos consumidores, oferecendo alimentos saborosos e de alta qualidade.

Atenciosamente,
Equipe Daus

Consideração final do consumidor

09/10/2024 às 13:53

Atendimento rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10