Atendimento Outback shopping SP marketing

Não resolvido
São Paulo - SP
29/03/2022 às 14:04
ID: 140898001
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Fui jantar com meu marido no outback do shopping Sp Marketing no sábado a noite
existe um procedimento de informar o telefone para saber disponibilidade de mesa, ficamos na fila online, então chegou nossa vez e colocaram a gente em um lugar no qual não nos agrado era bem escondido...
Então pedimos para mudar de lugar e fomos tratados com desprezo total ficamos por 20 a 30 minutos aguardando um novo lugar, tivemos que falar com o gerente e o mesmo queria bater boca dizendo que nos estamos escolhendo lugar, sendo que só não queríamos ficar no primeiro lugar, foi uma falta de respeito com a gente pois colocaram agente num lugar horrível no meio do restaurante e os garçom esbarrando na nossa mesa, mais nao culpo eles pois estavam trabalhando( servindo as demais mesas ao redor)
Sem contar que a comida estava fria e trouxeram o pão australiano junto com do pedido
Casa cheia e funcionários atrapalhados e entre eles falha de comunicao pois nao escutaram nada dos nos falamos..tivemos que ir questionar para sermos atendido..
Foi uma péssima experiência ..
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2022 às 15:54
Oi, Angelica! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido na unidade SP Market!
Queremos que todos os momentos por aqui sejam sempre muito positivos e agradáveis, por isso encaminhamos a sua mensagem ao responsável da unidade, que em breve entrará em contato para dar a devida tratativa.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Outback Steakhouse
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 12:08
Fui mal.atendida eles sentem muito, poxa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0