Atendimento Outback shopping SP marketing

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2022 às 14:04

ID: 140898001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Fui jantar com meu marido no outback do shopping Sp Marketing no sábado a noite
existe um procedimento de informar o telefone para saber disponibilidade de mesa, ficamos na fila online, então chegou nossa vez e colocaram a gente em um lugar no qual não nos agrado era bem escondido...
Então pedimos para mudar de lugar e fomos tratados com desprezo total ficamos por 20 a 30 minutos aguardando um novo lugar, tivemos que falar com o gerente e o mesmo queria bater boca dizendo que nos estamos escolhendo lugar, sendo que só não queríamos ficar no primeiro lugar, foi uma falta de respeito com a gente pois colocaram agente num lugar horrível no meio do restaurante e os garçom esbarrando na nossa mesa, mais nao culpo eles pois estavam trabalhando( servindo as demais mesas ao redor)
Sem contar que a comida estava fria e trouxeram o pão australiano junto com do pedido
Casa cheia e funcionários atrapalhados e entre eles falha de comunicao pois nao escutaram nada dos nos falamos..tivemos que ir questionar para sermos atendido..
Foi uma péssima experiência ..

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2022 às 15:54

Oi, Angelica! Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido na unidade SP Market!

Queremos que todos os momentos por aqui sejam sempre muito positivos e agradáveis, por isso encaminhamos a sua mensagem ao responsável da unidade, que em breve entrará em contato para dar a devida tratativa.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento Outback Steakhouse

Consideração final do consumidor

28/04/2022 às 12:08

Fui mal.atendida eles sentem muito, poxa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0