Cadê o atendimento padrão Outback?

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

05/01/2023 às 18:28

ID: 156885101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Somos clientes do Outback há anos. De outros Estados e Cidades. Já tivemos vários tipos de experiências (inclusive outra ruim, da massa vir sem molho e o garçom IMEDIATAMENTE trouxe molho extra, um encanto!).

Mas experiência ruim igual a de hoje .. Foi a primeira vez.

Eu sempre elogiei a rede pelo atendimento simpático, extrovertido e diferenciado, inclusive mandei email elogiando outra equipe em outra ocasião. Pois o que é bem feito também deve ser reconhecido e não somente quando há a experiência ruim.

Chegamos para almoçar no shopping nova Iguaçu na data de hoje, 05/01. Três adultos e uma criança de 3 anos que foi pela primeira vez. Pedi uma cadeira infantil. Fui buscar a cadeira.

O restaurante estava VAZIO, para inciar o texto.

Pedimos a batata, as bebidas e escolhemos os pratos. 3 massas. Pedimos água.

Primeiro detalhe: pedimos uma adaptação de um prato infantil pois minha filha não come NENHUM tipo de molho.

O primeiro garçom disse que não seria possível.

O outro atendente disse que veria a possibilidade, mas que achava que daria.

A terceira atendente veio perguntar mais detalhadamente o que queríamos para a criança.

Não há um prato "saudável" para crianças no menu do Outback.

Recebemos apenas duas massas para dois adultos. O outro prato foi esquecido.

Quando dois adultos já estavam terminando a refeição chegaram a massa o outro adulto e a massa para a criança. Uma massa REGADA a azeite e SEM UM PINGO DE SAL. Sem sal mesmo. Simplesmente impossível de comer!

Esperamos o terceiro adulto almoçar separadamente para sairmos e procurarmos uma refeição para a criança.

O atendimento desde a dificuldade em adaptar uma necessidade até o prato e a água esquecidos.. Foi péssimo.

Um chamando atenção do outro em voz alta. Que bebida de outra mesa ainda não havia sido entregue. Total falta de simpatia pelos atendentes.

Pra não dizer que não foram simpáticos o atendente sorriu quando eu perguntei sobre um prato favorito meu e ele disse que saiu do cardápio em ******* (sendo que eu comi esse mesmo prato em ******* pois foi meu ÚNICO desejo de grávida, então não poderia esquecer).

Que experiência ruim, meu Deus!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2023 às 15:55

Olá Drielly, boa tarde!

Lamentamos muito o ocorrido na unidade. Ele não representa o padrão de serviço que tanto prezamos por aqui!

Soubemos que o responsável pela unidade Shopping Nova Iguaçu, entrou em contato e puderam conversar melhor sobre o acontecido em sua visita.

Nós agradecemos pelo seu contato e queremos que saiba que seu feedback é sempre muito importante pra nós!

Ah! Agora que tudo foi resolvido, a sua avaliação é muito importante pra mim. Que tal nos deixar a sua opinião e avaliar o meu atendimento por aqui? Conto com você e sua nota 10! ✨❤

Seguimos sempre à disposição através do https://*******

Atenciosamente,

Mariana - Equipe de Relacionamento Outback Steakhouse ❤