Demora no atendimento da hostess e comida fria

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
24/12/2019 às 11:27
ID: 98585319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/12/******* estive com minha noiva no Outback do Shopping Nova América na Zona Norte do RJ. Somos clientes frequentes dos restaurantes e essa foi a nossa primeira vez na unidade citada. Assim que nosso pager tocou, demoramos cerca de 8 minutos esperando até que a hostess nos acompanhasse até a mesa, visto que a casa estava cheia e aparentemente ela não estava conseguindo acompanhar a demanda, causando um pequeno desconforto ao ficar esperando em pé na entrada do restaurante.
Finamente sentamos na mesa e fizemos o pedido de uma Ribs for two e 2 refris. Porém, quando o *******, a costela estava extremamente fria e imediatamente comunicamos a garçonete que pediu desculpas e retirou nossos pratos.
Entretanto, quando a costela voltou, claramente era a mesma só que requentada de uma forma que o barbecue ficou com um gosto terrível, como se tivesse passado do ponto. Comemos assim mesmo pois não queria arrumar problemas no restaurante.
Através dessa reclamação, gostaria que o Outback fizesse um controle de qualidade maior nessa unidade, pois conheço a qualidade da comida e esse definitivamente não é o padrão do restaurante.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2020 às 16:57
Olá, Wallace!
Obrigada por sua mensagem!
A sua opinião é muito importante para nós, pois assim podemos sempre aprimorar o nosso serviço e fazer com que você viva a melhor experiência em nossos restaurantes.
Recebemos a informação que o responsável pela unidade já entrou em contato.
Seu contato é sempre bem-vindo e estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Outback Steakhouse
Consideração final do consumidor
17/03/2020 às 07:43
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10