FALTA DE ATENDIMENTO OUTBACK JARDIM SUL

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2017 às 15:27

ID: 28783389

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde Prezados,
Domingo, dia 10 setembro 17, fui almoçar com minha esposa no outback jardim sul, sentamos no balcão ate livrar a mesa, pedimos chopp e coca, chegou só o chopp, fomos para mesa e ficamos lá por 15 minutos e não veio nossa coca e muito menos um garçom, depois desse tempo pedimos a conta e nela veio nossa coca que não tomamos. Garçom perguntou se não iríamos ficar e eu falei que não pois ficamos 15 minutos lá e ninguém veio nos atender.
Na inauguração aconteceu a mesma coisa mas deixamos para lá pois era primeiro dia, mas depois de domingo percebemos que o atendimento de lá que é ruim mesmo e não condiz com atendimento de outback.
Complicado isso né??
Obrigado
Fabrizio Gasparini

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2017 às 20:20

Gday, Fabrizio!

Informamos que seu relato foi compartilhado diretamente com o sócio responsável pelo Outback Jardim Sul, que entrará em contato em breve para verificar o ocorrido em sua visita.
Continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento
Outback Steakhouse
https://*******

Réplica da empresa

14/09/2017 às 11:35

Gday, Fabrizio!

Informamos que o sócio entrou em contato e esclareceu diretamente o ocorrido em sua visita.
Continuamos à disposição e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento
Outback Steakhouse
https://*******

Consideração final do consumidor

14/09/2017 às 16:47

O proprietário entregou em contato conosco e resolveu o problema com excelência.
Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10