Fim do ******* Mastercard e pesquisa sem aviso

Respondida
Goiânia - GO
03/10/2024 às 16:39
ID: 198818123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive em uma unidade do Outback e deixei para responder a pesquisa e ganhar o voucher na unidade, porém descobri que não estão mais gerando o brinde, assim, entrei no Mastercard e descobri também na unidade que haviam encerrado a parceria, tudo isso sem ao menos um aviso no email. Recebo todos os meses propagandas e conteúdos do outback e acho que deveriam ter informado do fim da pesquisa e de diversas parcerias.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 17:46
Oi, Aline!
Sabemos que você valoriza cada detalhe da sua experiência no Outback, por isso, lançamos uma nova pesquisa de satisfação mais moderna e feita para captar o que realmente importa para você.
Entendemos que você gostava do antigo benefício após a pesquisa. Para continuar aproveitando vantagens exclusivas, fique ligado nas nossas redes sociais e no site, lá estamos sempre trazendo novidades pensadas para você.
Como forma de agradecimento pelo seu carinho e preferência, te enviamos através de nossa conversa privada, um ******* de despedida da pesquisa.
Nós agradecemos o seu contato e queremos que saiba que seu feedback é sempre muito importante para nós!
Seguimos sempre à disposição através do https://*******
Atenciosamente
Equipe de Relacionamento - Outback