Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2023 às 12:18

ID: 156608137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no Outback do shopping Penha no dia 29/12/*******, e foi a pior experiência que teve em um restaurante da rede. Sempre frequento e sempre o atendimento é maravilhoso, mas no shopping Penha foi bem diferente. A atendente nos levou para uma mesa e enquanto escolhemos oq queria não veio ninguém atender a gente, não veio ninguém se apresentar, nada. Passou uma moça q não era garçonete e perguntou se queríamos alguma bebida pra começar, pedimos as bebidas. Alguns minutos depois trouxeram o pão, só jogaram na mesa e não disse nada. Pedi para trazer a calda de chocolate e não trouxeram. Depois de muito tempo tive que parar um atendente no meio do restaurante para poder fazer meu pedido. Depois de mais de meia hora trouxeram o prato, pedi guardanapos e não trouxeram. Depois de 10 minutos chamei o gerente e fiz a reclamação, mas já estava extremamente insatisfeita com o serviço. Comi minha comida o mais rápido possível e fui embora pra não voltar mais. As outras meses que chegavam depois de nós tiveram o atendimento que nós queríamos, mas com a gente foi diferente, não sei por qual motivo. O gerente no final do atendimento pediu desculpas e me deu um voucher para usar no restaurante novamente, mas nem peguei pq tenho certeza que naquela unidade eu não volto mais, quem sabe um dia eu volte em outro restaurante da rede.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2023 às 09:47

Olá, Tais! Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido na unidade!

Soubemos que o responsável pela unidade conseguiu te contatar e puderam conversar melhor sobre o ocorrido, certo?

Nós agradecemos pelo seu contato e queremos que saiba que seu feedback é sempre muito importante pra nós!

Seguimos sempre à disposição através do https://*******

Atenciosamente,

Yanca - Equipe de Relacionamento Outback Steakhouse ❤