Restaurante Outback: Constrangimento com o Menu Kids e Falta de Padronização nas Unidades

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2026 às 23:23
ID: 249669929
Vou a esta unidade toda semana com minha filha e minha mãe, por não comermos muito sempre escolhemos o prato Kids, que é uma salada simples de entrada+ prato principal + bebida( mate, refrigerante refil ou suco de laranja( nao refil))especificamente, chicken fingers e joey filet. Agora todas as vezes que vamos, os garçons nos abordam, de maneira não muito educada e dizem que não temos direito a bebida por sermos adultos, sendo que no cardápio nao diz nada sobre isso. Somente que o cardápio é sugerido pra crianças ate 12 anos. Toda vez temos que explicar aquilo que eles devem saber mais que eu,que tenho direito a bebida.ai eles cedem como se fosse um favor e ficam olhando com a aquela cara de julgamento, sendo que não estamos fazendo nada de mais!
Tenho me sentido constrangida, mesmo gostando da comida do outback, em ir e ter que passar toda vez por isso. Se o menu é proibido pra mim ele deve estar explícito no cardápio de todos os outbacks.oque me incomoda tambem é que cada unidade/ gerente tem uma postura diferente sobre isso. O que tambem acaba afetando na imagem desse estabelecimento que é conhecido por ter o cardápio igual em todos os lugares do país. Nao foi a única unidade unidade do Ilha Plaza , e Via parque também, que agiu assim comigo e com minha familia mas esta é a que eu mais vou.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:41
Olá, Karin! Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve e agradecemos o feedback!
Soubemos que o responsável pela unidade entrou em contato e puderam conversar melhor sobre sua experiência. Sabemos que um pedido de desculpas não apaga o ocorrido, mas queremos reforçar que cada feedback como o seu é levado a sério e nos ajuda a melhorar cada vez mais. Já estamos trabalhando para que situações assim não voltem a acontecer!
Agradecemos muito o seu contato e esperamos que tenha uma nova experiência incrível!
Ah, e agora que tudo foi resolvido, que tal avaliar o meu atendimento por aqui? Sua opinião faz toda a diferença e, claro, conto com aquela nota 10! ✨🤎
Se precisar de algo mais, seguimos sempre à disposição pelo faleconosco.outback.com.br.
Atenciosamente
Equipe de Relacionamento - Outback